supercrônico

supercrônico
crônicas, contos e poesias

sábado, 2 de julho de 2011

Agora quer ser moralista...


Mirian Rios, apresentadora de TV, atriz, sucesso das novelas "Marron Glacê","Escrava Isaura", "Bambolê", "Clone" e outras, nascida em Belo Horizonte no dia de Novembro de 1958, que foi casada por mais de 10 anos com o cantor Roberto Carlos, teve 3 filhos (nenhum com o cantor) cujo um é com o ator André Gonçalves, que também  lançou o livro "Eu, Mirian Rios", em 2006, que conta toda a sua história de vida e conversão à Renovação Carismática Católica.
A atriz deixou de exercer a profissão quando foi eleita em 2010 deputada estadual pelo PDT-RJ, graças a expressiva votação do também apresentador Wagner Montes, que obteve mais de 500.000 votos. Atualmente preside a Comissão Permanente de Turismo, e é membro Titular das Comissões de Cultura, Comissão a Prevenção ao uso de drogas e Dependentes Químicos em geral e Normas internas. Olha só, de atriz, ídola da Teledramaturgia brasileira a uma pessoa pública, tantos títulos ganhos além da glória pra mais tarde ser infeliz, causando polêmica na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro ao associar homossexualidade com pedofilia em Junho de 2011.
No discurso, Mirian diz que quer deixar bem claro, que não é preconceituosa e não discrimina; que prega o amor e respeito ao próximo e, da mesma forma que faz isso, quer também ser respeitada por suas decisões. "Aqui eu gostaria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina, para pertetuar a espécie, como esta em Gênesis"_ Cita ela se referindo a bíblia.
Ela disse o que? que não tem preconceito, que não discrimina e respeita o próximo? E que quer respeito também?
A príncipio a gente nota o quanto ela é desinformada se tratando do ponto de vista dela à homossexualidade, generalizando o individuo que tem essa orientação sexual como pedófilo. Suponhamos que a sociedade generalizasse assim como ela, nisso, deixariamos de levar nossos filhos à igreja devido as denuncias de Pedofilia que alguns padres já sofreu. Segundo pois desconhece o potencial de trabalho de um individuo homossexual em qualquer área, tanto na casa dela como em qualquer outra empresa. O que faz o profissional é o talento e não a opção sexual. Quarto, pois misturou os sentimentos dela, religiosidade, sem respeitar o direito do próximo, se esquecendo do passado, pra querer ser uma moralista social e religiosa nos dias de hoje.



"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra..."

2 comentários:

  1. É como eu diria . A puta querendo dar uma de carola . O Brasil tah saturado de tanta hipocresia .. triste . Até mais amigo. Belo post.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade estamos diante de mais uma declaração sem nexo de alguém que quer aparecer, ao meu ver.
    Então se for assim não deixaremos mais nossos filhos irem as igrejas, pois nos Estados Unidos tivemos vários casos de padres pedófilos e por isso teremos que generalizar e não acreditar em nehum padre mais, pois eles podem estar utilizando de nossa fé para abusar de nossos filhos.
    A questão levantada, é algo que deveria estar implícito dentor de cada um, ou seja, cada um faz seu julgamento pessoal sobre isso e não expôr isso para polemizar algo sobre o qual cabe um julgamento interno...
    E quanto ao posar nua, realmente, quem tem teto de vidro não deve sair atirando pedras por aí...
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir