supercrônico

supercrônico
crônicas, contos e poesias

terça-feira, 19 de abril de 2011

Lavanderia Edir Macedo


Edir Macedo bezerra, bispo, corrupto, capitalista, televangelista, proprietário de 65 emissoras de rádio e da Rede Record de televisão, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e da construtora de casas celestiais, aonde o fiel financia até o fim da vida com 10% sobre seu salário e se garante com um terreno no reino de deus, tendo como braços direito o bispo Carlos Rodrigues e a bispa Cléo Rossafa. Dono também de uma lavanderia, aonde se lava dinheiro e cérebros de ex-prostitutas, ex-traficantes, ex-gay (que eu acho impossível) e zumbis sociais (como se só a IURD curasse) que se aconchegam em seus palácios de arquitetura tipo rococó do século XVII.
Jesus salva mas Edir Macedo cobra,


"Ou dá ou desce"



Porém se não eles (os fiéis) não derem, darão a outro.É isso aí, a concorrência esta grande e desleal dessas empresas hipnóticas cristãs.  Digo, pois, enquanto o empresário Edir Macedo investe em lavanderias e terrenos celestiais, seu maior rival na atualidade, o bispo Valdemiro Santiago, que já foi sócio e aliado de Edir na IURD, prefere manter-se numa distribuidora de águas bentas, além de administrar a IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus), que facilita pro fiel e consumidor da água, entregando-as em suas humildes residências após depositar 100, ou 200, ou 300 reais em sua conta bancária. É bom o casal Estevam e Sônia Hernades (Igreja Renascer em Cristo) pensarem em algo tão lucrativos quanto aos dos concorrentes, Edir e Valdemiro, além de sua emissora de Tv, rádio, gravadora, editora e uma linha de confecções, pra não ficarem para trás, e por falar nisso, por onde andam o casal Hernades? Será que deixaram de molho, o dinheiro, na taça de melhor do mundo doado por Kaká em algum lugar da europa?

5 comentários:

  1. Belo posr. Isso me faze lembrar de uma frase que o Renato Russo dizia nos shows

    "Jesus não cobra ingressos, Legião Urbana sim cobra ingressos "

    Belo post. Fico contristado com a lavagem cerbral que esses religosos fazem naas pessoas humildes em conhecimento. Isso é uma "puta falta de sacanagem"( foi mals o palavrão ). Até mais. Hoje tenho 5 posts pra colocar no blog . até mais.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é mais triste, é que um FDP desses, é acreditado por mais da metade da população que injeta dinheiro nessa patifaria que virou a tal da religião, não que eu seja contra se ter uma, mais gente acorda Deus não quer dinheiro de ng e se vc tiver que dar dê para alguém que precisa então, uma isntituição de caridade de velhos ou crianças, sei lá...
    ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMM, POR FAVOR.......

    ResponderExcluir
  3. Qualquer ser inteligente e racional, nota o grau de enganação desses calhordas, que exploram a fraqueza humana, se tornando desumano ao usar a bíblia como arma... gente, a cura ta na força interior de cada um, quer rezar, agradecer, é bom também... mas sem pagar...

    ResponderExcluir
  4. Concordo c/ o Vagner:esses "pastores" roubam as pessoas,usando como arma a palavra de Deus e infelizmente é inútil tentar abrir os olhos desses "fiéis",que se deixam enganar c/ tanta facilidade!

    ResponderExcluir
  5. Aqui é a esquina da Inveja onde os católicos e esquerdopatas se encontram ?? kkkkk

    E a esquerda róba a todos que vivem no Bostil ??

    E a Igreja Chapa Branca,digo catoulika que ganha dinheiro desses tombamentos de igreujas ??

    Não......os evangélicos é que são EXPLORADORES DO POVO......

    ResponderExcluir