supercrônico

supercrônico
crônicas, contos e poesias

sábado, 26 de março de 2011

Ta se achando hein!!!

Sempre fui a favor da liberdade de expressão, mas sempre fui contra a falta de respeito em geral, tanto étnico, quanto religioso, quanto racial, social e etc... Cabe a nós, sempre ter um juízo e informação antes de falar em público qualquer besteira, principalmente se tratando de pessoas públicas, que tem o forte poder de influenciar os que lhe admiram e, maior ainda se o público a lhe seguir for adolescente, incapaz de ter um caráter totalmente formado.
Não sei se é a pouca idade ou se é a prezunção por ser famoso, só sei que esse babaca de calças rosas, Thomas, baterista do fenômeno teen Restart, falou em uma entrevista em tom de ironia, que pretendia tocar no amazonas, no meio do mato, mesmo sem saber se há civilização. Se o desejo era mesmo de tocar, não será realizado, pois o show previsto pro dia 1 de abril foi cancelado, mesmo com os pedidos de desculpas do artista juvenil, tentando amenizar o conteúdo do seu comentário.
A banda Restart surgiu em agosto de 2008, mas foi apenas em 2009, com cerca de 2 milhões de acesso em seu myspace, que a banda se alavancou para o sucesso, sendo o artista que mais ganhou prêmios no VMB 2010, promovido pela MTV Brasil. Mas isso pode ir tudo por água baixo, caso os integrantes, continuem dando depoimentos de conteúdo de mau gosto, na TV e outras mídias.
As redes sociais da web multiplicaram os protestos dos internautas. Alguns sites convocaram os usuários para protestos tanto no lugar dos show, tanto na chegada da banda no aeroporto. Os ingressos já vendidos serão reembolsado.
Ai molecada, isso só mostra que estão distante de se incluir no rock de verdade, atitude é outra coisa. Prestem atenção no que falam.



8 comentários:

  1. Aff , eu vi a entrvevista dessa droga que se acha rock. Olha meu, se essa banda for convidadaa tocar no Rock In Rio ... Confesso, vai ser a pior catástrofe na história do rock. Carinhas preconceituosos e filinhos de papai não merecem o reconhecimento depois dessa. Poxa, e aos prêmios ? Foram todos escolhidos e ganhos pwloo Restart principalmente por casa sddo apelo dos fãs, que digam-se de passagem são uma minoria. O que é uma pena. Tem tanta gente por aí fazendo som muito melhor do que esses Restar e cadê o reconhecimento ? O mundo é uma droga msm. Ótimo post . Se cuida, e até mais.


    PS: Não pude comentar antes por que estava sem net . Agora sim a net voltou.

    ResponderExcluir
  2. Foi mals pelos erros de portugues, eu tnenho manoa de digitar com pressa...

    ResponderExcluir
  3. Os prêmios no VMB 2010 foi devido a aqueles que votaram, por ser fã,a molecada vota mesmo, se fossem julgados por um júri técnico, não ganharia, tanto que foram vaiados quando anunciados, por vencer o prêmio

    ResponderExcluir
  4. A mídia realmente é algo cruel e devastador, bate-se muito em uma tecla só, promovendo quem nem tem tanto talento assim, e esquecendo quem realmente faz por merecer. Se pensarmos em mereceimento podemos citar por exemplo: "Ludov" super banda de rock alternativo brasileira que não precisa de calças coloridas pois os integrantes possuem talento nato, e sua vocalista a glamurosa Vanessa Krongold, vai lá e dá seu recado, porém nunca os vi no Faustão, acho que a noção que se tem de música boa hj anda meio abalada.
    A propósito ouçam o hit "reprise" do álbum caligrafia lançado em 2009, e depois me digam se eles precisam de cor?
    Òtimo post cronista...Parabéns, bjos

    ResponderExcluir
  5. Tem muita banda tanto no independente quanto no anonimato, que deveriam fazer sucesso, mas infelizmente não faz: tipo, ambient, vanessa maita, ana clara horta, bluebell,sabonetes e outros...

    ResponderExcluir
  6. Vendo isso eu lembro q eu ñ via a hora de deixar de ser adolescente e virar adulto. Foi a fase mais imbecilóide da minha vida!

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com o Lucas Stéfano, essas figuras coloridinhas são ridículos mesmo, ainda bem q meu filho não entrou nessa onda preconceituosa dos figura, mas é sempre bom mostrar realmente quem são , á meu ver apelativos demais .....bj gato adorei muito bem post.

    ResponderExcluir
  8. foi mto feia esta história!!!
    morri de vergonha alheia!!

    obrigada por comentar!!

    ResponderExcluir