supercrônico

supercrônico
crônicas, contos e poesias

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I-POD,I-PHONE,I-PHODA-SE

"É sexta-feira agora hein!!!"
Gritou um amigo ao outro durante ao intervalo de aula
"Sim, é sexta-feira"
Confirma o outro já ancioso pra chegar o evento.
É que na sexta-feira daquela semana iria ter um evento, que na qual iria se apresentar vários grupos de dança formados pelos alunos da escola.Os alunos vinham na parte da manhã pra estudar e no periodo da tarde alguns retornavam pra fazer atividades extra-classe(plantão de duvidas,futebol,vôlei e etc...) mas, tinha aqueles que vinham com o grupo pra ensaiar a dança que iam apresentar no evento.
Numa tarde um grupo veio e nos pediram uma sala climatizada, uma caixa multiuso e um cabo P2/RCA pra conectar o i-pod a caixa e a gente cedeu. Mais tarde veio outro grupo e também nos pediram o mesmo e a gente cedeu também. Depois dos 2 grupos um terrceiro veio também e nos pediram o mesmo, dai a gente disse:"sala climatizada nós temos, mas outra caixa multiuso com cabo P2/RCA não mais, as que temos já está sendo usada por outros grupos".
Um deles entristecido exclamou:"aaaaaaaahhhhh!!!!!!!!!
"mas tenho um aparelho CD Player, disponível,vcs trazem o cd,põe no aparelho e ensaiam a dança"
Disse eu tentando resolver o problema.
"CD?que CD? a gente não tem CD, só mp3,i-pod.i-phone"

"CARAAAAAAAAAACAS"

Só agora caiu minha ficha, essa geração não conhecem o CD, quem dirá o vinil. Não nego que tenho vários mp3 no meu computador, mas mesmo assim prefiro te-los dentro de um CD original...tanto o cd como o vinil tem capa, tem cara, tem história, coisa que essa tecnologia toda não tem.Sei que é caro o CD original na loja, mas...pra não perder o hábito de compra-los, vou ao sebo e compro-os mais baratos e em bom estado. A tecnologia evolui, nos facilita nosso dia-dia mas faz perder também boa parte do seu encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário