O povo brasileiro é um povo que se adapta fácil as coisas da vida mesmo a meio de tantas dificuldades pessoais.O povo brasileiro já se adaptou as mudanças bruscas do clima,já se adaptou em andar apertado nos coletivos intermunicipais,já se adaptou as filas,já se adaptou à espera,ao trânsito engarrafatoso, com o lugar em que mora, em acordar muito cedo e chegar muito tarde em casa do trabalho e vem se adaptando cada vez mais a violência gratuita na TV. Principalmente com as intrigas, com o adultério,com os filhos bastardos que surgem no desenrolar da trama, com o tapa do marido ciumento na cara da esposa adultera,com a gargalhada irônica do vilão, com a ambição,com os assassinatos em série,com o suspense, com as idas e vindas amorosas do mocinho e da mocinha e agora terão que se adaptar em escolher quem vai morrer na novela.
Sim, aconteceu no úlltimo dia 11/10/2010 em uma novela do horário nobre da TV GLOBO. O autor Silvio de Abreu que gosta de aguçar o instinto investigativo do público noveleiro, assim como foi em "A próxma vítima", "Torre de babel" e "Belíssima" sugeriu cinco personagens da novela Passione e pediu para que o público escolhesse quem seria a vítima de um possível assassinato na trama pelo 0800.
Agora o telespectador noveleiro irá desde essa data escolher as vítimas, quem vai morrer ou não e logo irão escolher quem irá matar também, imagina se essa moda pega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário