supercrônico

supercrônico
crônicas, contos e poesias

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O elevador do amor

O homem gosta de dirigir, de jogar baralho, futebol, de comer frituras, de assistir filmes de ação ou luta, de tomar uma gelada no bar antes de chegar em casa do trabalho e, gostam de mulheres, principalmente os solteiros e os que são casados gostam cada um da sua. Mas esse amor as vezes é trocado por uma roda de amigos, só homens, barrigudos, carecas, altos, baixos, de todo tipo, sentados a uma mesa regado de creveja e carne, pra falar do clássico da semana, do trabalho, do dia-dia e principalmente delas. O comum é depois de umas e outras, confidenciarem suas fantasias e aventuras sexuais, assim como as mulheres também fazem num chá de amigas que eu sei e, nessas confissões a gente ouve de tudo.
Mário nos disse que já fez amor em cima do telhado, pois, além de estranho é desconfortável, mas cada um tem seu modo de sentir prazer. Juca disse nos que prefere na mesa de bilhar e Borges não dispensa o tapete duro, sobre o chão da sala, um mais estranho que o outro, mas nada me surpreende mais do que, quando alguém vira e diz "Eu prefiro no elevador". Mas... Elevador? Quanto tempo dura a viagem de um elevador? E da pra fazer alguma coisa nesse tempo?
O elevador ou ascensor é um dispositivo de transporte utilizado para mover bens e pessoas. O primeiro elevador foi criado no Século I antes de  Critsto, mas o que tem nesse dispositivo que desperta tanto a líbido dos casais?
O Empire States, disponibiliza 67 elevadores em seu interior, um prato cheio para homens e mulheres elevadormaniacos. Os elevadores mais modernos atingem 15 metros por segundo de velocidade, com cintas flexíveis no lugar de cabos de aço. No caso de um prédio de 120 metros, um elevador deste gastará 8 segundos de percurso, do térreo ao ultimo andar e o que se faz em 8 segundos?
Em Jerusalém, existe o elevador do tempo, aonde o visitante pode ver e sentir um resumo da história da Cidade Santa em um vídeo de 45 minutos, mas esse esta longe de ser um elevador do amor.
Por falar em elevador, lembrei de uma canção da Ana Carolina que diz:

"Eu subo bem alto pra gritar que é amor
Eu vou de escada pra elevar a dor."

Imagina se a moda pega, pois daí teremos motéis com elevadores decorados e temáticos pra casais que procuram por essa prática ou aquelas mais ousados, instalariam um em sua própria casa, altos e charmosos, iguais à aqueles do playcenter, mas que despencasse em slow motion, pra curtir cada instante no interior do mesmo. Quem ai tem estórias de fantasias e aventuras sexuais pra contar?

9 comentários:

  1. Se a moda pega talvez não seja sucesso como é hj, a nossa cabeça tudo que é proibido é mais gostoso e a decoração nada melhor q espelhos não é? Como é hj nada de diferente ..... As nossas conversas femininas não mudam muito, toda mulher gosta de ousadia, quem nunca usou o chão de casa, ou o sofá pra matar as vontades antes de ir para a cama. Quem nunca se trocou deixando a janela aberta para aquele vizinho notar

    Mulheres Complicadas e Perfeitinhas
    post

    Michelle Amorim

    ResponderExcluir
  2. Po que legal, então quer dizer que todo lugar se torna prazeroso quando se há desejo neh!!?

    ResponderExcluir
  3. SUELI SANTOS
    conheço bem essa história de elevador , tem gente q torce p o elevador quebrar rsrs, fico só imaginando o pobre do segurança observando td q se passa dentro dele.....

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião todo lugar é váido desde de que tenha desejo e uma pessoa que acompanhe o ritmo

    ResponderExcluir
  5. não importa que dure segundos,mas que esses segundos valem a pena a se valem ,e se der sorte do elevador quebrar então ai fica muito melhor,mas acredite os motéis a tempos ja estão inovando,com suites eróticas e algumas delas tem ate jaula,suites com grandes piscinas,pq não uma suite com elevador rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  6. Fazer amor é ótimo e se for em lugares inusitados, melhor, a adrenalina junto com o tesão dá uma mistura explosiva. o parceiro tem q está a altura, mas é dificil alguem q já não tenha feito isso de segurar o elevador entre um andar e outro e rolar aquela rapidinha. Outra sugestão é ir nas escadas qdo todos preferem o elevador...mas o lugar é oq menos importa, o parceiro e o feeling é o mais importante.

    ResponderExcluir
  7. Porque será que esse assunto interessa tanto as mulheres hein!!?

    ResponderExcluir